quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Algumas de Clarice Lispector!

Minha força está na solidão. Não tenho medo de chuvas tempestivas e nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite!
Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... Tenho apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
-E daí!? Eu adoro voar!!
Não me deem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem para ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou eu mesma, mas com certeza não serei a mesma sempre!
O Amor é bem mais fatal do imaginava, o amor é tão mais inerente quanto a própria ciência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, sempre está. Falta apenas o golpe de graça- que se chama paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário