domingo, 9 de janeiro de 2011

Difícil explicar...

Hoje estava brincando com meu irmão (ele tem 3 anos) de fazer barquinho e ele me perguntou se o barquinho podia voar, eu com toda simplicidade respondi que se ele quisesse o barquinho podiam sim voar.
Voltando pra casa comecei a pensar na simplicadade do SE VOCÊ QUISER É POSSÍVEL, que se tornou tão complexo pra mim. Será que realmente se quisermos será possível? Se for assim, quero continuar a querer você, talvez um dia se torne possível para mim, não é mesmo?
Se for assim, você não está longe, pois te quero perto. Se for assim sou feliz, pois não quero ser triste. Se for assim só terei ótimas lembranças, pois as ruins não quero mais tê-las.
Se eu quisesse eu poderia sim mudar o mundo com um gesto, ser inesquecível por uma palavra, ser amada por causa de um sorriso, ser odiada por causa de uma palavra dita na hora errada, ser enamorada eterna por causa de um flerte, amigas cúmplices por um ombro amigo, irmãs por uma semelhança mais incomum, pois quero. Quero sim tudo isso, quero amar e ser amada, quero esquecer e ser esquecida, ter alguém inesquecível e ser inesquecível para alguém, quero sim, odiar e ser odiada, quero sim, beijar e ser beijada, abraçar e ser abraçada, consolar e ser consolada, andar com você, envelhecer com você, quero sim te amar e amar e amar. E porque quero será possivel, se não, farei ser possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário